segunda-feira, 1 de junho de 2015

Desafio Amo/Odeio

A menina do Blog Entre Chávenas de Chá lançou-me este dasafio. Ora bem, nomear 10 coisas que adoro e 10 coisas que odeio. No fim teria de nomear 10 blogs para se desafiarem também, no entanto como sou novinha por estas bandas, deixo um desafio a todas/os que passem por aqui a desafiarem-se também =)





10 coisas que adoro:
1* Família, namorado e amigos
2* Chocolate (sim sou mesmo "chocolatra", gosto de todos os sabores e feitios)
3* Praia (só tenho pena que agora a trabalhar que nem uma doida não tenha tempo para tal)
4* Dançar (adoro mesmo, e ainda hei-de aprender a dançar kisomba, ando-me a deixar contagiar por esta onde que aí anda)
5* Cinema (adoro um bom filme e acho que nada substitui a sala de cinema, é pena o preço do bilhete sempre a subir)
6* Café (não conseguiria passar sem ele)
7* Viajar (só quero um dia poder ir a todos os lugares que desejo)
8* Ver a minha série preferida, enroscadinha no meu sofá
9* Dormir a sesta
10* Cozinhar (principalmente experimentar receitas novas)


10 coisas que odeio:
1* Pessoas que chegam atrasadas
2* Iscas 
3* Limpar a casa e assim que desvio o olhar já alguém sujou outra vez
4* Trânsito
5* Falta de profissionalismo
6* Fazer a depilação
7* Parques de diversões (sim fujo a sete pés de montanhas russas e engenhocas da família)
8* Aquele vento que nos faz comer areia na praia
9* Violência (de que espécie for)
10* Aquilo que mais me chateia mesmo, é o meu corpo que parece que engorda só de olhar para a comida


Bom inicio de semana =)

1 comentário:

  1. Só somos diferentes relativamente ao parque de diversões e ao dançar (vá as vezes faço um pseudo twerk em casa ou um pseudo creu, mas bailaricos não é comigo).

    ResponderEliminar