sábado, 20 de junho de 2015

Completamente Desmotivada

Ando completamente desmotivada...

Ontem pesei-me e a balança deu-me exatamente o mesmo peso (depois de me pesar 10x, mas isso explico num próximo post).

Não sei o que se passa, mesmo. Até me tenho portado relativamente bem. Tenho feito mais exercicio agora (cerca de 3x por semana) e sinto-me exatamente na mesma.

Apetece-me desistir... Mas por outro lado não quero desistir de mim..

Para a semana tenho consulta com a nutricionista, mais um mês em que os resultados são "fantásticos"  =(
Talvez lhe peça para dar uma mexida no plano.. A ver se o meu corpo responde,,


Enfim... há dias assim...

1 comentário:

  1. Mas não basta fazer exercícios físico, a alimentação é muito importante, e o tipo de exercício também conta :)

    ResponderEliminar