domingo, 7 de junho de 2015

A balança cá de casa...

A semana passada a minha balança decidiu ficar quietinha e paradinha. Nem grama para cima ( o que eu agradeço) nem grama para baixo.

O que pensei?
 "Bolas, secalhar não foi bolas, ando aqui há uma semana a portar-me lindamente e esta gaja agora diz-me que tenho exatamente o mesmo peso que na semana passada? Vou mas é acabar com isto tudo e fazer e comer o que bem me apetecer. Olha olha..."

O que fiz?
Fui fazer exercicio, seguido do meu pequeno almoço com papas de aveia. A balança não me vai vencer, eu é que a venço a ela.

Prova disso, foi a pesagem desta semana:

Pesagem a 5 junho 2015
- 1,000 Kg desde a pesagem anterior
- 2,100 Kg desde o ínicio

Quero continuar com esta força, se bem que nem sempre é fácil.   Ontem não me portei lá muito bem =(
Mas enfim, hoje é outro dia que começou assim:

Chá Preto + Pão de centeio e alfarroba com manteiga vegetal

Já não fazia há algum tempo, mas ontem antes de me deitar decidi preparar esta água aromatizada:

Água aromatizada com laranja e canela

Para vos ser sincera, não é das melhores que já bebi. Gosto muito do sabor a canela mas acho que sabe demasiado a laranja.
Vou continuar a procurar variações de água aromatizada, não para todos dias porque também gosto muito da água pura, mas para variar de vez em quando.
Sugestões?

Agora vou ali fazer as minhas compras da semana =)
Bom domingo...

5 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação de peso !!
    Realmente não é fácil manter o entusiasmo, mas quando mais você ver a balança baixar, mais motivada ficará!
    Força!!
    Beijooo
    Boa semana!
    Ca

    ResponderEliminar
  2. eu não tenho feito asneiras, feito tudo certinho e parece que nestas ultimas duas semanas o meu peso estagnou...estou a precisar de lhe dar um abanão e se calhar tu também!
    continua na luta!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! É um processo, tens de ser paciente e acreditar em ti! Se estás a fazer as coisas certinhas vais ver sempre resultados, há sempre muitas coisas que influenciam o peso num determinado dia, confia no espelho :) sobre a água, eu tenho feito +- 1L com meio limão espremido e uns 2cm de raiz de gengibre ralado e vou bebendo ao longo do dia bem geladinho :)

    ResponderEliminar
  4. Apesar de eu mesma não ser exemplo, estou a gostar muito do conteúdo do teu blog! Continua, muita força :)
    ps: sou fã da ideia da água aromatizada, vou experimentar :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita =) Muito obrigada pelo teu comentário, faz-me tão bem... O meu blog ainda é fresquinho, mas estou a gostar muito de andar por aqui, ajuda-me muito tanto na dieta como naqueles dias menos bons, é quase como que um escape, apesar de nem sempre ter tempo de ler e escrever tudo o que queria.
      Em relação À agua, recentemente fiz com limão e hortelã e gostei bem mais.. Beijinho

      Eliminar