segunda-feira, 15 de junho de 2015

Marmitando..

Todos os dias depois do jantar lá estou eu a preparar a minha lancheira com os lanches e marmitas para o dia seguinte.. Desde que comecei a trabalhar que esta se tornou a minha rotina..
Acho sinceramente que o facto de levar a comida para o trabalho me permite ser muito mais regrada na alimentação e nem sequer dar espaço ao típico pensamento : " Hum... vou só tirar mais um pouco, só mais uma batatinha... esta tão bom... "

E hoje a minha marmita estava especialmente deliciosa..



Sopa de creme de cenoura sem batata
Salada de alface e rúcula
1/2 posta de salmão grelahada
Batata doce assada no forno

Para além de adorar batata doce, o salmão é um dos meus peixes preferidos, a par do robalo e do red fish.

Deixo-vos uma sugestão, assem a batata doce com um fio de azeite, umas pedras de sal e uns pózinhos de canela. Tenho a dizer que fica simplesmente DELICIOSO!
Já experimentaram?

Uma óptima semana a todas/os  =)

2 comentários:

  1. Que linda sua refeição!
    Sabe que não gosto de batata doce! Pra mim, batata tem que ser salgada! hahahaha
    Beijooo
    Ca

    ResponderEliminar