sábado, 16 de maio de 2015

O meu Sonho Saudável...

Olá...
Eu sou a Bianca e este é o meu blog My Healthy Dream.
Tenho vindo a adiar esta minha vontade de criar um blog. Sigo tantos blogs, que me inspiram e me fazem sentir que não estou sozinha, só ainda não tinha tido coragem de criar o meu espaço. Foi hoje!

Sinto que é mais uma tentativa de lutar por mim, coisa que tenho vindo a negligenciar tentativa após tentativa de emagrecer.
Neste momento sinto-me frustrada e sem esperança. Mas será que não sou capaz de fechas a boca e emagrecer? Até agora não fui.
Espero que hoje seja o primeiro de muitos dias em busca do meu sonho saudável, em busca de mim.

Este é o meu ponto de partida ao nível do peso:


Pesagem a 16 Maio 2015

Ao nível da mudança de atitude:
  • Procurei ajuda e estou a ser seguida por uma nutricionista
  • Não estou inscrita num ginásio, mas pretendo aumentar a minha atividade física para 3 a 4x por semana
  • Quero muito ser capaz de vencar a luta com a comida (ultimamente ela tem-me vencido sempre)
  • Quero e vou ser feliz !

Lutarei pelo meu Healthy Dream e conto convosco para partilha de experiências, conhecimentos e vivências.
Irei receber-vos no meu canto tal como toda(o)s me receberam no vosso, por vezes mesmo sem saberem.

Sejam bem vindos =)

4 comentários:

  1. Olá Bianca! Espero que consigas e que continues aqui pelo blogue!
    Posso saber quanto medes?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olá =) Meço 1.65 cm.
      Obrigada pelo teu comentário, também espero continuar por cá. Está a fazer-me bem. Beijinho

      Eliminar
    2. então já tens um imc saudável não?
      isso vai ao sitio num instante!

      Eliminar
    3. Sim tenho um IMC saudável, no entanto estou no limite superior, gostava de baixar um pouco e adquirir hábitos de alimenação saudável para conseguir manter o peso para a minha vida. Já para não falar das gordurinhas a mais com as quais não me sinto bem. O meu metabolismo não ajuda, mas devagar lá chegarei.

      Eliminar